Kate Hudson e Naomi Watts abrem o red carpet do Festival de Veneza 2012

Image

 

Kate Hudson e Naomi Watts abriram oficialmente o tapete vermelho do Festival de Veneza 2012 nesta quarta-feira (28.08). As duas atrizes apostaram no mesmo tom, em escolhas de resultados opostos, para a sessão de pré-estreia do filme The Reluctant Fundamentalist no primeiro dia da programação intensa do evento.

Kate Hudson optou por uma  versão mais sexy, um longo do inverno 2012 da Atelier Versace repleto de aplicações de cristais com fendas super sexy unidas por bordados.

Image

 

Image

 

Image

 

 

Já Naomi Watts surgiu com um modelo bem mais comportado no mesmo tom, da grife norte-americana Marchesa, para acompanhar o marido Liev Schreiber, que contracena com Kate no lançamento, com vestido todo em renda com mangas transparentes e saia em camadas.

ImageImage

 

Quem também apostou na renda para seu look de estreia como integrante do júri do festival foi a modelo e atriz francesa Laetitia Casta, que disputou a atenção de todos os fotógrafos com um vestido transparente Dolce & Gabbana, exibindo sutiã e calcinha amplos por debaixo dos recortes vazados do longo preto.

Fonte – Vogue Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s